Radio Popular – Paredes – Boavista

Facebook Posts

Obrigado equipa. Para o sucesso de Lucas Lopes na Taça de Portugal, sub-23, foi decisivo o apoio de todos os elementos que compõem a nossa formação, ao longo das quatros competições que fizeram parte do ranking, numa época plena de bons resultados .

Bora malta. Juntos , nós equipa e os nossos fãs, somos mais fortes.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

O objetivo da equipa, na ultima prova da Taça de Portugal era proporcionar as melhores condições para que Lucas Lopes , Tiago Leal e Helder Gonçalves discutissem os primeiros lugares da prova.

As expetativas não saíram goradas, no final, Lucas Lopes foi sexto, Tiago leal sétimo e Helder Gonçalves foi bacejado com o azar, quando um furo a sete kms da meta, o impediu de entrar na subida final, com os homens da frente.

Mais uma boa prova da equipa, com Daniel Dias a integrar a fuga do dia, e os restantes companheiros, Durães, Alberto e Amado a trabalharem e bem, na parte final da prova.

No final, Lucas Lopes subiu ao pódio como vencedor do Prémio da Juventude e da taça de Portugal no escalão sub-23.

No próximo fim de semana, há descanso, seguindo-se o Prémio Jogo.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

Disputa-se domingo a última prova pontuável para a Taça de Portugal, ligando a Figueira da Foz, à Aldeia dos Dez, em Oliveira do Hospital, na distância de 151 kms.

Lucas Lopes comanda com larga vantagem no escalão sub-23, sendo já o virtual vencedor. Com uma parte inicial bastante rolante, a prova aumenta as suas dificuldades, à medida que vai penetrando para o interior da zona centro.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

João Martins no sexto lugar foi o melhor classificado da nossa equipa, no final de Clássica de Viana do Castelo, que lhe valeu o triunfo no Prémio da Juventude.

Defendendo a sua posição de guia da Taça de Portugal, no escalão sub-23. Lucas Lopes foi 16º, reforçando a sua liderança.

Numa prova pautada por troços em paralelo, foram muitas as quedas e avarias verificadas ao longo do percurso. Afonso Lopes foi o mais azarento, tendo sido transportado para o hospital de Viana do Castelo, tendo tido alta ao final da tarde. Integrando o grupo da frente já nos últimos cinco kms da prova, Helder Gonçalves foi vitima de avaria, enquanto César Fonte caiu, sem gravidade , impedindo-o de discutir os lugares cimeiros da prova.
Mais uma boa atuação da equipa, numa clássica diferente, muito semelhante ao que acontece no Paris-Roubaix .

No deve e haver, mais uma boa prestação da equipa.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

2 weeks ago

Rádio Popular - Paredes -  Boavista

Foto de perfil de Rádio Popular - Paredes - Boavista ... Ver maisVer menos

Ver no Facebook