Facebook Posts
Rádio Popular - Paredes - Boavista
4 hours ago
No final do Prémio O Jogo a sensação do dever cumprido pairou em toda a equipa, mas que bem pretendíamos mais e melhor, foi o sentimento de todos os elementos da nossa formação.
Raul Rota na cehgada em Paredes foi terceiro. César Fonte acabaria por vencer as metas volantes . Tiago Leal foi um elemento crucial, na parte final da etapa, ao proporcionar as melhores ciondições para o sprint de Rota . Helder Gonçalves integrou a fuga do dia, desgastou-se em demasiamas, mas mesmo assim esteve com os melhores.
Gonçalo Amado, Daniel Dias cumpriram a sua missão , auxiliando os seus colegas de equipa, e por final a agradável supresa da boa prestação de Afonso Lopes.
Na geral final dois homens entre o top ten, Rota 5º e Leal 10º , o terceiro lugar coletivo , a igualdade pontual de Rota com o vencedor da classificação por pontos , a luta de César por uma classificativa, e a irreverência do Helder foram notas de relevo, no deve e haver de um prémio duro, seletivo . ... Ver maisVer menos
Rádio Popular - Paredes - Boavista
1 day ago
A etapa de amanhã, com final em Paredes tem partida às 12.00 horas e chegada prevista para as 16 horas. ... Ver maisVer menos
Rádio Popular - Paredes - Boavista
1 day ago
Helder Gonçalves foi o melhor classificado na etapa de hoje do Prémio Jogo, foi quarto em Castanheira de Pêra, enquanto César Fonte lutou pela conquista de uma camisola, mas o azar bateu-lhe à porta, com um salto de corrente, mesmo em cima da meta dos pontos quentes. Por seu turno, Raul Rota passou a comandar a classificação por pontos, ao classificar-se em sétimo, mas à frente do anterior portador da camisola.
Um dia marcado, por uma fuga, que obrigou a uma perseguição forçada, e onde estavam incluídos ciclistas perigosos. Já na parte final da etapa, a cerca de cinco kms da meta. um grupo de quatro ciclistas, onde estava incluído Helder Gonçalves , obrigou o pelotão, ou o pouco que restava dele, a ter de acelerar para reduzir a vantagem . No sprint final, Helder Gonçalves foi quarto, enquanto Raul Rota foi sétimo, passando a liderar a classificação por pontos.
Na geral individual, as posições são as mesmas da etapa anterior. ... Ver maisVer menos
Rádio Popular - Paredes - Boavista
2 days ago
Raul Rota voltou a não defraudar, e na chegada a Vila Nova de Poiares, terminus da 3ª etapa do Prémio Jogo, o catalão terminou na quarta posição, com a equipa a fechar a classificação com cinco ciclistas entre os vinte primeiros, o que valeu o triunfo coletivo na tirada.
Muitas fugas ao longo da etapa, com Helder Gonçalves na primeira fase da tirada muito atento, integrando as principais tentativas. A fuga mais consistente, porém, envolveu um grupo de dez ciclistas onde estavam incluídos César Fonte e Daniel Dias. Atento, César Fonte venceu todas as classificativas ao longo da etapa, onde partilha o primeiro lugar nas metas volantes e metas pontos quentes com outro ciclista.
Também na classificação por pontos, e atestando a sua regularidade ao longo da prova, Raul Rota tem a mesma pontução do líder da classificação por pontos, o que comprova o seu atual bom momento.
Na geral individual, Raul Rota é nono, Tiago Leal 13º e Helder Gonçalves 17º. Por equipas mantemos o terceiro lugar. ... Ver maisVer menos
Rádio Popular - Paredes - Boavista
3 days ago
Raul Rota foi quinto , o melhor classificado da equipa, na segunda etapa do Prémio O Jogo, que teve partida em Mêda para terminar em Trancoso.
Helder Gonçalves ( 13º) e Tiago Leal (14º) chegaram também integrados no grupo principal, que era composto por 22 unidades.
A etapa ficou marcada por uma fuga de três ciclistas, que obrigou a uma perseguição da equipa que recuperou peerto de um minuto para os fugitivos, que cortaram a meta com cerca de 28 segundos de vantagem sobre o grupo principal. Muito regular, Raul Rota foi o segundo do pelotão. Na geral coletiva a equipa baixou ao terceiro lugar, a 19 segundos do líder., enquanto na geral individual Raul Rota é agora oitavo por força das bonificações.
Mais uma etapa com uma boa prestação global, com um contributo geral de todos os ciclistas . Afonso Lopes que está a efetuar a primeira prova por etapas, e ainda sub-23, está a demonstrar a sua cabal integração na equipa, fazendo parelha com César Fonte e Gonçalo Amado na perseguição de hoje.
Por terras do Demo, que Aquilino Ribeiro tão bem retratou nas suas obras, a prova prossegue por percursos duros e seletivos . ... Ver maisVer menos