domingo, 6 de novembro de 2011

www.tiagomachado.com.pt

Isto foi o motivo da ausência, apareçam por la ;)

Boas pedaladas...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Boa noite,

Como ando de Ferias nao ha nada de novo a dizer, por isso mesmo vou aproveitar por responder aos comentarios que os meus caros amigos ca deixaram!
Respondendo ao amigo Zequita, Eu ando sempre ca por cima! Por isso mesmo que nao e noticia :)

Amigo David, tou a ver que pelo menos um autografo irei dar se Deus quiser :) ta prometida a foto ;) sobre o "casco" ele nao e diferente, e a mesma marca que em preto!

Boas pedaladas...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Muito obrigado a todos aqueles que me deram os Parabéns ontem :)

Agora um a parte, Eu no proximo dia 23 deste mes irei estar na Expo Bike de Santarem para uma secção de autógrafos as 17:00... Os interessados que marquem presença :)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parabens aos meus Papas, pois sem eles hoje nao puderia ter completado o meu 26 aniversario :)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Depois uma atribulada viagem de regresso a Portugal, devido a falta de capacidade de uma companhia aérea, cá estou Eu para vos dar noticias!
Poderia vos dizer o que ontem se passou, mas é bem melhor nem tocar no assunto...

Sobre a minha ultima prova do ano tenho a dizer que correu muito pior que o previsto. Tive de abandonar a prova devido a caimbras, algo que já não fazia a anos e como tal devem calcular a minha desilusão :( foi muito duro ter de abandonar nestas condições, pois para ser sincero quando alinhei a partida a desistência nunca foi um cenário que eu considerasse possível...
Como vos referi no inicio deste paragrafo, foi a minha ultima prova desta temporada e como tal agora entro num período de ferias. De forma a puder descansar e recuperar bem desta temporada, para que prepare melhor a que se avizinha ;)


Boas pedaladas...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

TIAGO MACHADO PERMANECEM EM DOIS ANOS-NISSAN-TREKEl RADIOSHACK Português piloto Tiago Machado seguirá nas próximas duas temporadas na RadioShack e Nissan-Trek, um acordo foi assinado por todas as partes e fecha qualquer dúvida que possa ter sobre o destino do jovem piloto de Famalicão: "Isto é o que eu queria, então eu estou muito feliz e quero agradecer publicamente Johan Bruyneel pela confiança demonstrada em mim sempre", diz o corretor assinado por RadioShack luso. "Eu conheço-os e eles conhecem-me, por isso faz sentido se todos nós estamos felizes em continuar a trabalhar juntos. Tem havido muitos desenvolvimentos com a fusão da RadioShack e Leopard. Mas tudo isso tem feito outra coisa senão aumentar o potencial para esportes de equipe. Somos maiores do que no ano passado e, portanto, o desafio é muito mais agradável. "No noticiário hoje sobre uma possível saída de outras equipes de Tiago Machado, o Português desejava esclarecer a situação:. "Eu tenho um contrato com eles desde antes do Tour Percebendo a fusão da RadioShack e Leopard foi necessário que nós nos sentamos e poderíamos falar sobre o futuro. Bruyneel mais uma vez mostrou-me a sua confiança e eu não posso responder a não ser em acordo com eles. Dois anos atrás eu estava em Portugal e foi ele quem me deu a oportunidade de começar a correr em competições importantes calendário. E eu sempre serei grato. Agora, dois anos mais tarde, ele mais uma vez demonstrou a confiança e posso ser muitas coisas, mas eu gosto de ser grato. Então, vamos estar juntos dois anos e também muito feliz ".-
Submetidos fazer SEM FiOS dispositivo BlackBerry ®

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Parece que vocês ficaram um pouco magoados com a minha ausência aqui do blog... nenhum comentário :( ohhhhhhhh
Mas entendo perfeitamente que me estejam a castigar :)

Sobre o dia de hoje nada a dizer... fiz um treino curto e de recuperação, pois os dias que se aproximam iram ser bem puxados e ontem também foi puxado ;

Boas pedaladas