segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Entrevista a Samuel Caldeira

A Pro Cycling Consulting fez umas pequenas perguntas a Samuel Caldeira, ciclista representado pela nossa empresa, aqui fica a opinião de Samuel:

PC: Estamos no inicio da prova mais importante do calendário Português a Volta a Portugal, ate aqui qual o balanço da tua equipa o Palmeiras Resort – Tavira?

SC: Até aqui o balanço é positivo pois temos amealhadas algumas vitórias e temos andado sempre na frente, bastante perto da vitória nas corridas mais importantes do calendário nacional.

PC: E qual o teu balanço ate esta altura da época?

SC: Tem sido uma época tranquila , tenho respondido bem ao que me é pedido , no entanto esta a faltar-me vencer .


PC: Martin Garrido é dos ciclistas mais experientes na tua equipa, e com as características como as tuas, tens aprendido muito com ele?

SC: O Martin tem sido uma referencia para mim , dado a sua experiência ele sempre tenta-me emendar quando vê que há algo que não estou fazendo bem ou algo que posso fazer melhor.


PC: Não fazes parte do lote de ciclistas da Palmeiras Resort-Tavira para a Volta a Portugal, isso foi uma opção técnica de Vidal Fitas? Agora quais são os teus objectivos ate ao final de época?

SC: Sim é verdade foi uma opção técnica e eu respeito-a pois a minha oportunidade esta a aparecer tenho que ser paciente , no que toca a objectivos ate final da época estou a trabalhar para me apresentar numa boa forma na volta a Bulgária vou para vencer etapas .

PC: Como vês o percurso da Volta a Portugal deste ano?

SC: Será uma Volta Bastante dura onde este ano à 3ª etapa vai-se poder ver quem poderá não ganhar dentro dos favoritos .

PC: Para ti quais os candidatos à vitoria final?

SC: O David Blanco e Hector guerra


PC:
Dentro da tua equipa tens 3 homens muitos fortes na montanha, David Blanco,Ricardo Mestre e Nelson Vitorino, como os vês para esta Volta a Portugal?

SC: Vejo os 3 bastante bem o David ate mais forte que o ano passado, este ano também não vai ter a pressão que existia o ano passado as coisas este ano serão diferentes já o Ricardo e o Nelson são ciclistas que sempre que chega o terreno duro eles vão lá estar .

(Foto equipa Palmeiras Resort-Tavira)