terça-feira, 12 de agosto de 2008

Entrevista a Micael Isidoro


Com mais de metade da época concluida a Pro Cycling Consulting fez umas pequenas perguntas a Micael Isidoro, o ciclista do Cadaval mostra-se agradado com a sua temporada e vai continuar para conseguir mais resultados.

PC: Estamos no inicio da prova mais importante do calendário Português a Volta a Portugal, ate aqui qual o balanço da tua equipa o Fercase Rota dos Moveis?

MI: O balanço da equipa é positivo, tem vitórias importantes e classificações de destaque, quer a nível nacional como internacional.

PC: E qual o teu balanço ate esta altura da época?

MI: O meu balanço e positivo, penso que tenho estado em bom nível, tenho estado regular .

PC: Eládio Jimenez e Francisco Mancebo são ciclistas de nome internacional, tens aprendido algo com eles? Como são eles fora da bicicleta e em cima da bicicleta?

MI: Sim, são ciclistas de destaque e como pessoas também… existe mito gente que devia olhar para eles e seguir como exemplo em tudo… são bons companheiros e ciclistas de muito classe.

PC: Não fazes parte do lote de ciclistas da Fercase Rota dos Moveis para a Volta a Portugal,? Agora quais são os teus objectivos ate ao final de época?

MI: Os meus objectivos passam pelo premio vinhos da extremadura, que se corre nas minhas estradas…e se o momento for bom… aproveitar as competições que se avizinham.

PC: Como vês o percurso da Volta a Portugal deste ano?

MI: Muito duro e selectivo… sem duvida para ciclistas que sobem bem.

PC: Para ti quais os candidatos à vitoria final?

MI: Existe um lote vasto de ciclistas que podem vencer… apostava em Cândido Barbosa, José Azevedo, Ruben Plaza, Hector guerra, Koldo Gil, David blanco… Eladio jimenez, Francisco Mancebo, José Cobo

PC: Dentro da tua equipa tens 3 homens muitos fortes na montanha, Éladio Jimenez,Francisco Mancebo e André Cardoso, como os vês para esta Volta a Portugal?

MI: Penso que serão protagonistas que se tudo correr bem que estarão a grande nível…

(Foto Superciclismo)